Aruanas 28/04/2020: Luiza busca dossiê com Otávio

Aruanas

Confira o que vai acontecer no primeiro episódio da série Aruanas

Nesta terça-feira, 28 de abril, a Rede Globo exibe o primeiro episódio da série Original do Globoplay Aruanas que narra a difícil missão de 4 mulheres que são ativistas e buscam a todo custo manter a floresta amazônica preservada.

Na série vamos conhecer a jornalista Natalie (Débora Falabella), a ativista Luiza (Leandra Leal) e a advogada Verônica (Taís Araujo), três amigas que descobriram a vocação pela militância ambiental e fundaram a ONG Aruana, referência mundial em ambientalismo investigativo.

Com uma estagiária na equipe, Clara (Thainá Duarte), as quatro se juntam em uma trama de ação, aventura e mistério para enfrentar a mineradora KM após provas que mostram que a empresa é responsável pelo aumento de doenças neurológicas em uma cidade à margem da Floresta Amazônica.

A história se passa na fictícia Cari, cidade do interior do Amazonas, de realidade dura e onde fatos estranhos acontecem: um pedido de socorro em tom de denúncia anônima, pessoas adoecendo de forma misteriosa, assassinatos e ameaças aos povos indígenas.

As ativistas, cada uma em sua trilha investigativa, criam um mosaico de evidências que leva a um grande esquema de crimes ambientais envolvendo garimpos ilegais e uma renomada mineradora nacional.

No primeiro episódio da série, Luiza busca dossiê com Otávio e ele é encontrado morto no carro dela e provas somem. Luiza é presa e Verônica prova a inocência da amiga.

O episódio de Aruanas começa logo após mais um capítulo da novela Fina Estampa, não perca!

Para assistir Aruanas e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo17723 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: