Televisão

Arena SBT 20/11/2023: Mano Menezes é o convidado

Arena SBT recebe técnico do Corinthians

O Arena SBT desta segunda-feira, 20 de novembro, traz mais uma edição sob o comando de Cléber Machado.

Recuperação do Corinthians no Campeonato Brasileiro, esforços para se afastar da zona de rebaixamento, reformulação do elenco e planejamento para 2024… Esses e muitos outros assuntos serão abordados pelo apresentador Cleber Machado e o time de comentaristas formado por Mano, Emerson Sheik, Mauro Beting e Cicinho na imperdível entrevista com o técnico Mano Menezes, que vai ao ar no “Arena SBT” desta segunda-feira, 20 de novembro.

Além do bate-papo com o comandante do Timão, o programa também vai falar da Seleção Brasileira. Depois de mais uma derrota, dessa vez para a Colômbia, os comandados de Fernando Diniz se preparam para o clássico contra a Argentina, nesta terça-feira (21), no Maracanã. Com sete pontos e sem vencer há três jogos nas Eliminatórias, o time canarinho é só o quinto colocado na tabela de classificação. Já os Hermanos, apesar do revés para o Uruguai, seguem na liderança, com 12.

Tem ainda tudo da reta final do Campeonato Brasileiro. A disputa acirrada pelo título, por uma vaga na próxima Libertadores e Sul-Americana, além dos times que tentam se livrar do rebaixamento.

Na quinta-feira (23), o Botafogo, agora com Tiago Nunes no comando, visita o Fortaleza em partida atrasada da 29ª rodada, precisando vencer para retomar a liderança, que hoje está com o Palmeiras, com 62. No mesmo dia, mais um duelo na briga pela ponta, entre Flamengo e Red Bull Bragantino. Um dia antes, Cruzeiro e Vasco se enfrentam em busca dos três pontos para se afastar do Z-4.

O Arena SBT começa logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!