Após viralizar no TikTok, Bressan relança o hit “Será que Advinha”

(Crédito: Babi Torelli)

Muito pedida pelos seus fãs, o cantor atendeu o pedido e relançou um hit conhecido com uma nova roupagem em 21 de junho

Faça o Pre-Save: https://ada.lnk.to/Seraqueadivinha

Mais uma dele! Bressan vem com tudo em seu novo lançamento, a nova faixa de trabalho do músico é “Será que Advinha”, uma amada e conhecida pelos seus fãs, com a produção de Zain, diretor musical de um dos expoentes do cenário brasileiro, que já produziu nomes como o funkeiro MC Zaac, que já gravou com Anitta em “Mais Uma”, além de ser dono e sócio do selo Kazulo. O novo hit dele sai em 21 de junho nas plataformas de streaming.

A canção é uma declaração de amor diária e traz o foco no sentimento. O cantor conta de uma forma leve e gostosa a relação de convivência de um casal durante seu dia a dia. Ele revela que a primeira gravação do hit foi há anos atrás por conta de um romance que viveu:

“Fiz essa música há 7 anos, na época estava apaixonado por uma namoradinha e acordei um dia pela manhã cantando o refrão “Se eu perdesse tudo agora e ainda tivesse você”, naquele momento sabia que ela era especial. No mês seguinte conheci o Zain, meu atual sócio, mas que, naquele momento, tinha acabado de aceitar produzir a primeira versão de “Será Que Adivinha”. Por motivos maiores, aquele DVD que continha a faixa, acabou nunca sendo lançado, mas a história só estava começando.”, contou.

Bressan lançou a faixa em 2019 e teve uma boa repercussão. Depois, ele apagou uma segunda versão, que também foi lançada, porém, a história continuou e, após bombar no TikTok com “Vacilo Meu” ele apostou em lives. A esposa de Zain pediu que ele cantasse “Será Que Advinha” e os fãs amaram, pedindo muito uma nova versão:

“O que o meu público quer ouvir é muito importante pra mim, quando juntam as pessoas que gosto e músicas que eu gosto, é match na certa, por isso vou lançar ela em todos os streamings”.

Mais novidades

Chegando com a faixa, o clipe foi gravado em São Caetano do Sul, no Teatro Paulo Machado, no mesmo local que o audiovisual do primeiro também foi filmado, mas nunca chegou a ser lançado. O cantor apostou em influências do samba e pagode romântico para este lançamento, explorando sua sonoridade  no novo single e preparando terreno para outras novidades do futuro.

Ficha Técnica

Sair da versão mobile