Após sofrer queimaduras em incêndio em Hospital de Marília, SP, paciente morre

Na madrugada do último domingo, 14 de abril, um dos pacientes que estava internado após ter sofrido queimaduras em um incêndio ocorrido no Hospital Espírita de Marília (HEM) morreu.

O paciente que acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu na madrugada do último domingo, 14, foi vítima de um incêndio causado por outro paciente do HEM que segundo a diretoria do hospital estava revoltado com sua internação no local que cuida de pessoas com dependência química, o paciente sem aceitar a internação no local em posse de um isqueiro que entrou no local de forma ainda desconhecida colocou fogo num colchão do hospital e deu iniciou ao incêndio que deixou dois pacientes gravemente feridos com queimaduras pelo corpo, o incêndio ocorreu no último dia 07 de abril.

 

De acordo com informações da Polícia Civil o homem que morreu na madrugada deste domingo, 14, tinha 35 anos e estava internado na ala masculina do hospital e ficou gravemente ferido tendo 45% do corpo queimado, após o incêndio ele e outra vítima foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Marília, porém acabou morrendo após passar alguns dias internado no local.

O outro paciente que foi atingido pelas chamas do incêndio teve 35% do corpo queimado, inclusive queimaduras em suas vias respiratórias, o mesmo segue internado na Santa Casa de Catanduva, SP.

O Hospital Espírita de Marília lamenta o ocorrido e reitera que segue na apuração dos fatos, por meio de uma sindicância, para descobrir como o responsável teve acesso ao isqueiro que causou o incêndio na unidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 − um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: