Televisão
Tendência

Nova meta de vida.

Após contar no programa sobre o sonho de ser médico, o baiano quer focar nos estudos para se tornar um profissional da área. Cinco dias após se tornar o campeão do BBB 24 e conquistar o maior prêmio da história do reality show, Davi ainda se acostuma com a fama, mas não se distancia e esquece o motivo que o fez entrar na casa mais vigiada do Brasil. O baiano revelou qual é a sua nova meta de vida. Após contar diversas vezes no programa sobre o sonho de ser médico, o vencedor afirmou que quer se tornar cirurgião geral.

Após se tornar conhecido nacionalmente, o baiano contou o que pretende fazer nessa nova fase em sua vida, após o fim do programa.

“Quero entrar na faculdade de Medicina, me tornar um doutor. Quero ser um médico-cirurgião e me especializar em várias áreas”, disse ele. Para isso, Davi sonha alto e traça seu objetivo de carreira na área de saúde, sempre pensando nos estudos. “Estudar mais, fazer um mestrado, um doutorado, um pós-doc e por aí vai. Minha meta é ser um cirurgião geral e, com fé em Deus, não parar de estudar”.

O baiano não esconde que a vontade em fazer o curso é com o principal objetivo de salvar vidas. “Eu quero seguir como cirurgião. Eu quero fazer cirurgias, quero salvar vidas. Para mim, será um prazer poder operar pessoas, ver que as pessoas estão morrendo e Deus vai me usar para ser a solução para poder ajudar e salvar a vida dessas pessoas”, destacou.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!