Após jovem de 18 anos morrer após dar a luz hospital de Boituva, SP, abre sindicância

Nesta segunda-feira, 29 de abril, a Comissão de Ética do Hospital São Luiz de Boituva, SP, abriu uma sindicância afim de apurar a morte de Ana Paula Saqui de Paula que tinha 18 anos e morreu após dar a luz por ter contraído uma hemorragia.

A família da vítima registrou um boletim de ocorrência contra o hospital por suspeitarem que houve negligência no atendimento da jovem, de acordo com o secretário de saúde do município o hospital teria dado assistência a família da jovem.

“Entramos em contato com a administração do hospital, que informou que foi dada assistência à família e que foi aberta uma sindicância para apurar os fatos. Nós vamos aguardar a sindicância, a conclusão do inquérito policial e o resultado do SVO. Desta forma, vamos saber se houve alguma falha por parte da equipe médica ou não”, diz.

No sábado, 27, data a qual a jovem acabou indo a óbito enquanto estava sendo transferida para um hospital de Sorocaba, SP, o hospital São Luiz emitiu uma nota por meio de suas redes sociais onde prestava condolências a família da vítima e ainda dizia que os fatos seriam apurados.

“a Fundação Luiz João Labronici vem por meio desta carta pública prestar suas condolências à família e que todos os fatos estão sendo apurados”.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: