Famosos

Após dar presente caríssimo para namorada, Orochi confirma fim do romance

Orochi publicou um comunicado sobre o fim do relacionamento

Após boatos de que teria dado um fim ao seu romance com Lara Jucá, Orochi confirmou o término neste domingo (19). O rapper publicou um comunicado nas redes sociais, explicando que não está mais namorando com a influenciadora.

“Pra responder todas as milhares de perguntas se a Lara está bem… podem ter certeza que ela está muito bem. Vivendo a vida dela, por mais que ela tenha passado que está mal. Quando ela esteve no hospital naquela situação, eu fui pro hospital assim que pude e depois deixei ela em casa”, escreveu.

“E por mais que tenhamos passado por momentos difíceis nesses últimos dias, eu só quero ver a felicidade dela e que ela tenha muita paz e sucesso na vida dela, porque é a mesma coisa que eu preciso nesse momento, paz”, concluiu ele, que ainda aproveitou para negar os boatos de que teria traído a jovem.

Pouco tempo depois, Lara também se pronunciou e disse que estava bem surpresa com a atitude do famoso, pois não esperava que ele fosse expor o caso publicamente nas redes sociais e afirmou que pretende contar detalhes sobre o término.

Vale lembrar que Orochi deu um carro caríssimo de presente de aniversário para a loira, em outubro. Ele escolheu o modelo Audi Q3, avaliado em cerca de R$ 400 mil para surpreender a ex-amada. “Um dia perguntei, ‘amor, qual o seu sonho?’. Ela me disse que queria ter o carrinho dela”, contou ele na época.

Fonte: BNews

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!