Após briga com Paula, Hariany pode ser expulsa do BBB19

Na madrugada desta quinta-feira, 11 de abril, durante a Festa Internauta Hariany e Paula protagonizaram uma briga feia a qual se iniciou num momento da festa onde Hariany disse a Paula que a sister por vezes diz coisas que deixam as pessoas abaladas, no momento que disse isso Paula não a levou muito a sério e Hariany acabou se irritando.

Logo em seguida aos acontecimentos as duas foram ao lado de Carolina ao quarto da casa e foi por ali que a briga ficou ainda mais tensa entre as duas, num momento de total descontrole Hariany acaba dando um empurrão em Paula que cai no chão sob alguns edredons que estavam próximos de uma das camas do local.

O público é claro diante de tal ocorrência está clamando pela expulsão de Hariany que segundo eles deve ser eliminada por agressão, em A Fazenda Conectados no ano passado, Nadja Pessoa e Cátia Paganote foram expulsas por situações bem semelhantes a qual Hariany e Paula se envolveram.

Será que Hariany será expulsa do BBB19 estando tão perto da grande final e isso tudo devido a um desentendimento com aquela que até aqui era a sua melhor amiga no reality show?

Só o futuro nos dirá uma vez que a produção do BBB19 deve dar um parecer do ocorrido durante o programa que irá ao ar nesta noite que pode ser marcado pela definição do paredão entre Carolina e Paula ou ainda por seu cancelamento e expulsão de Hariany!

 

Veja o momento onde Hariany empurra Paula:

 

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: