Notícias

Após arrombar porta de loja com picape assaltantes roubam o local em Franca, SP

Na madrugada da última quarta-feira, 24 de abril, uma loja de roupas de Franca, SP, teve a porta arrombada por uma picape e em seguida um grupo de criminosos realizaram um assalto no local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a loja que fica localizada no bairro Jardim Vera Cruz foi assaltada no momento que uma picape arrombou a porta de vidro blindex e ainda uma grade de proteção que possuía, logo que o local estava aberto os criminosos passaram então a roubarem peças de roupas.

É estimado que os assaltantes tenham levado ao menos R$ 30 mil em mercadorias da loja, toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local que filmou o tempo que os criminosos estavam agindo, o assalto durou cerca de 2 minutos e os ladrões estavam usando blusas com capuz que dificultam um pouco em sua identificação.

Até o momento da edição desta publicação nenhum dos assaltantes foi localizado pela Polícia, de acordo com relato da dona da loja foram levados do local principalmente roupas masculinas, infantis e ainda calças jeans que foram retiradas das araras e jogadas na caçamba da picape que os criminosos utilizaram para arrombar a porta da loja.

“Já houve casos de assalto à mão armada, outros tipos de roubo, mas esse eu achei muito agressivo, muito rápido, levaram muita coisa. A gente não esperava que pudesse acontecer. Eu não tinha visto casos como esse em Franca”, afirmou.

A dona da loja assaltada somente soube que seu estabelecimento comercial havia sido invadido por criminosos pelo fato da Polícia Militar ter entrado em contato com ela para informar o ocorrido, buscas pelas redondezas da loja foram realizadas logo após a ação dos criminosos, porém nenhum sinal deles foi localizado.

Os criminosos devem ser identificados com o auxilio das imagens das câmeras de segurança que estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!