Após ameaças de massacre na UFRJ policiamento deve ser reforçado na universidade do Rio de Janeiro

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) deve ter um policiamento reforçado nesta sexta-feira, 05 de abril, isso porque estão circulando na web ameaças de um massacre o qual seria realizado nos campis da universidade carioca.

A instituição de ensino ao tomar conhecimento desta possível ameaça solicitou que o policiamento em seus campis seja aumentado para garantir a segurança de seus alunos e colaboradores, o conteúdo que vem circulando por meio de perfis em redes sociais foi encaminhado para análise da Polícia Federal e ainda para a Polícia Civil para que realizem identificação da autoria do mesmo.

Todo o conteúdo contendo a ameaça de um massacre na UFRJ está sendo analisado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Paralelamente, à Prefeitura da UFRJ orientou a Divisão de Segurança (DISEG) a atuar em protocolo adequado para monitorar atividades suspeitas nos campi e pediu reforço à Polícia Militar, responsável pelo policiamento das áreas externas.

Diante das medidas tomadas, as atividades nos campis da UFRJ devem serem mantidos normalmente.

Abaixo você confere algumas das imagens contendo as ameaças do massacre na UFRJ o qual fez com que o policiamento no local fosse aumentado:

Fotos: Reprodução

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: