Apocalipse 21/09/2020: O Senhor volta a pisar a Terra

Apocalipse

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 110, segunda-feira, 21 de setembro

Liderados pela Besta, exércitos de todas as nações se unem a Ricardo e atacam Jerusalém, seguindo para o vale do Armagedom, a fim de combater Jesus, que finalmente desce à Terra com seu exército de anjos.

Especula-se que, após o Anticristo perseguir os fiéis do Senhor até a morte para obrigá-lo a aceitar a marca da Besta, acontece a Segunda Vinda de Jesus.

O Senhor volta a pisar a Terra com o seu Exército de salvos e derrotam a trindade satânica e seu Exército. Benjamin e Zoe ajudam o Senhor Jesus na batalha final, executando Stefano Nicolazi, o Falso Profeta.

Jesus Cristo joga os espíritos imundos do Anticristo e do falso profeta no fundo do Lago de Fogo, a segunda morte. Jesus prende o Satanás por mil anos, até o dia do seu julgamento final, e cria a Nova Jerusalém. Fim!

O capítulo de Apocalipse começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, não perca!

Para assistir Apocalipse e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo23518 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: