Apocalipse 18/09/2020:Ricardo trabalha na campanha da marca

Apocalipse

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 109, sexta-feira, 18 de setembro

Dudu, Guido e André contam tudo para Ricardo. Arthur noticia os estragos de um tsunami provocado pela atividade do vulcão. Ângela e Laodiceia fogem temendo a onda gigante.

Policiais abandonam a delegacia. O Rio de Janeiro vira um caos e é inundado pelo tsunami. Ricardo discursa e culpa Deus pela tragédia. Zoe e Benjamin dizem que tudo está na Bíblia.

Ricardo e Ariela visitam o local onde está a cobaia. Adriano tenta saber mais sobre o novo projeto de Ricardo. A cidade do Rio fica destruída.

Adriano diz saber como ajudar. Ricardo trabalha na campanha da marca. Arthur elogia a vida na Nova Babilônia. Gláucia se candidata à vaga de assistente de Ariela.

Alan reclama do comportamento de Isabela. Ricardo se prepara para o lançamento da nova campanha. Adriano trama com Melina. Débora beija Alan.

Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Brenda aguarda por notícias. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão.

O capítulo de Apocalipse começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, não perca!

Para assistir Apocalipse e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo23623 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: