Apocalipse 16/09/2020: André diz ter esperança de ser chamado por Ricardo

Apocalipse

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 107, quarta-feira, 16 de setembro

Ricardo trabalha na campanha da marca. Celeste se desespera com a morte de Chico. Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio. Ângela tenta animar Laodiceia.

André diz ter esperança de ser chamado por Ricardo. Stefano alerta o Anticristo sobre Benjamin. André tenta pedir a ajuda de Ariela.

Ricardo autoriza a ida de André, Guido e Dudu para a Nova Babilônia. Henrique flagra Dudu e Gláucia fraudando as contas do hospital.

Henrique discute com Dudu e acaba sendo assassinado por Gláucia. Zoe, Benjamin e os outros procuram um lugar seguro em Jerusalém. Celeste recebe o apoio dos amigos.

Ricardo recebe Dudu, Guido e André na Nova Babilônia. Ele avisa que o delegado chefiará o trio. Hanna avisa que chegou a hora de partir.

Adriano atualiza Brenda sobre as ordens de Ricardo. Stefano conversa com o Anticristo e fala sobre a Batalha Final. Benjamin e seu grupo são atacados pelos soldados do governo.

O capítulo de Apocalipse começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, não perca!

Para assistir Apocalipse e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo22504 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: