Apocalipse 15/09/2020: Ricardo autoriza o ataque ao navio

Apocalipse

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 106, terça-feira, 15 de setembro

Através do androide Melina, Brenda observa os planos de Ricardo. Adriano tenta, sem sucesso, convencer o filho a desistir do bombardeio.

Mesmo sabendo do perigo, Benjamin e Hanna não desistem de ajudar os fugitivos judeus. Ricardo autoriza o ataque ao navio. Benjamin e Hanna ficam chocados com a explosão.

Ricardo comemora. Adriano disfarça o desconforto. Benjamin vê algo próximo ao local do ataque. Ricardo descobre que restaram sobreviventes.

Zoe e os amigos conseguem fugir em um bote. Ricardo ordena a morte dos sobreviventes. Benjamin reencontra Zoe. Celeste procura por Chico.

Ricardo comemora o feito. Saulo e Noah se salvam. Celeste encontra o corpo de Chico. Soldados do governo perseguem os fugitivos.

O capítulo de Apocalipse começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, não perca!

Para assistir Apocalipse e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo22202 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: