Apocalipse 11/06/2020: Dylan implora para Noah salvar Joice

Apocalipse

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 038, quinta-feira, 11 de junho

Diante de todo o caos, Noah percebe Ricardo com um olhar sereno e estranha. O Anticristo finge estar desesperado diante dos corpos dos líderes religiosos. Moisés e Elias observam tudo com tristeza.

Dylan implora para Noah salvar Joice. Débora liga Adriano e fala sobre o atentado. Stefano diz que está tudo pronto para a consagração de Vittorio.

Muitas pessoas seguem Ricardo pelas ruas. Isabela vê a notícia pela televisão. Dylan agradece a ajuda de Noah e se surpreende ao ouvir o nome dele. Benjamin diz que Ricardo é um homem bom. Joice desfalece e Dylan se desespera.

Gideon e Marta estranham a movimentação na cidade. Glória escreve carta para Vittorio. Muitos israelenses seguem Ricardo e o chamam de Messias.

Glória pede para Adriano entregar a carta para Vittorio caso aconteça algo ruim com ela. Arthur cobra produtividade dos jornalistas.

César diz que descobrirá se Gláucia disse a verdade sobre Henrique. Estela se irrita como jeito de Henrique. Natália pede para Dudu não a perturbar. André diz estranhar o comportamento de Benjamin. Gláucia entrega provas contra Henrique.

O capítulo de Apocalipse começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, não perca!

Para assistir Apocalipse e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo20609 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: