Música

Ani Belle lança primeiro álbum intitulado “Xeque-Mate”

Cantora está se preparando para uma turnê de shows em 2024

A cantora paulista Ani Belle está com tudo em sua carreira solo. No dia 24 de novembro, ela lançou seu primeiro álbum intitulado “Xeque-Mate”, que já está conquistando o público e sendo considerado a nova promessa do rock nacional em 2024.

O álbum é composto por dez faixas inéditas, produzidas tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos durante a primeira turnê internacional de Ani Belle. O título “Xeque-Mate” faz uma analogia entre a famosa manobra do jogo de xadrez e um relacionamento sem perspectiva. A ideia é retratar uma história de amor sem futuro, onde o término é inevitável e o jogador atacado sai derrotado.

As letras profundas e objetivas de Ani Belle conduzem os ouvintes a uma jornada de autoconhecimento, através de seus relacionamentos passados. Ela busca transmitir a mensagem de descoberta do amor próprio e de se tornar a melhor versão de si mesmo. O instrumental orquestral, aliado aos refrões viciantes e à voz inigualável da cantora, formam o blend perfeito do novo Rock Nacional Brasileiro.

Com produção executiva de Vini Morais  e musical de André Perucci, o lançamento de “Xeque-Mate” foi um sucesso, arrecadando milhares de acessos em apenas algumas horas nas plataformas de música. O público está ansioso pelos videoclipes das faixas “Última Vez” e “Xeque-Mate”, que são as preferidas até o momento.

Além desse sucesso, Ani vem se preparando para realizar uma nova turnê em 2024. Mais informações serão divulgadas em breve.

Para ouvir o álbum, acesse o LINK.

Quem é Ani Belle? 

Cantora e compositora em destaque no Rock Nacional desde 2012, Ani Belle possui uma voz única e sua mensagem artística esbanja beleza, talento e criatividade. Sua sonoridade mistura o rock com a performance de uma diva pop, o que a torna um talento excepcional no cenário musical.

Seu trabalho em carreira solo chamou a atenção da mídia nacional e internacional em 2022, sendo citada na lista das 10 melhores vocalistas brasileiras pela revista Rock’N’ Road e recebendo elogios do jornal Brazilian Times de Nova Iorque, da Rádio Rock, da Kiss FM, do Jornal de Brasília, entre outros veículos de comunicação. Em 2023, ela realizou sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos, com mais de 20 shows em estados como Flórida, Texas, New York e New Jersey. Ani Belle foi a atração principal do famoso Brazilian Day, representando o rock nacional feminino e chamando a atenção de mais de 200 mil pessoas.

Além disso, suas músicas autorais estiveram presentes no programa “Sounds of Brazil” na rádio “WKCR” de Nova Iorque e seu lançamento “Maquiagem” foi exposto na famosa Times Square, com uma audiência de 350 mil pessoas. Ani também foi a estrela principal do evento “Women in Rock”, onde representou o rock brasileiro no “Copacabana NY”.

Atualmente, Ani Belle está focada na divulgação de seu novo disco “Xeque-Mate”.  As composições do álbum são da própria artista.

ESCUTE O ÁLBUM AGORA

CONTRATE PARA SHOWS

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!