Andreza Carício reúne fãs para debater assunto relacionados à espiritualidade nas redes sociais

A autora do best-seller “Todo Santo Dia”, Andreza Carício se tornou um destaque nas redes sociais, principalmente entre quem busca uma mudança drástica de vida, seja ela emocional ou espiritual. Ela realiza lives diárias em suas redes sociais, com o objetivo de transformar as pessoas em vencedores. Através de mensagens de força e coragem, a tabeliã de ofício tem ajudado milhares de vidas através de suas iniciativas digitais com métodos atualizados e bastante eficientes, principalmente em suas aulas direcionados ao desenvolvimento humano.
“O amor é a base do meu trabalho, a partir dele, tudo flui, porque ele é o fundamento de todas as coisas. Diante deste sentimento puro, estabeleço propósitos claros. Os métodos, direcionamento, compartilhamento, uma boa comunicação, o alinhamento e as ferramentas, porém, tudo feito com a maior simplicidade do mundo, porque o resultado vem daquilo que se coloca em prática. O perfeccionismo acaba nos afastando da ação, porque acreditamos que sempre pode ficar melhor, deixando tudo para o amanhã. Prefiro errar rápido, para acertar depressa. É algo que sempre costumo dizer para meus seguidores e alunos e tem sido fundamental para a mudança de muitos”, explica Andreza.
Considerada a “mensageira do bem” e líder do “exército do bem”, Andreza Carício consegue transformar a vida de milhares de pessoas independentemente da forma, seja a partir do livro, da mídia digital ou de produtos off-line. Além de conquistar excelentes resultados nas vendas, “Todo Santo Dia” tem sido recomendado por grandes influenciadores do Brasil, como o ilustre escritor Augusto Cury, os atores Luigi Baricelli e Reinaldo Gianecchini, as atrizes Deborah Secco e Sabrina Sato, além de nomes internacionais como o indiano Amit Goswami, maior físico quântico da atualidade, e o CEO da marca Tommy Hilfiger, Joel Horowitz.
“Meu coração enche de alegria quando escuto pessoas dizendo que suas vidas estão sendo transformadas porque não estão vivendo mais somente para o evento, mas sim pelo amor ao “Todo Santo Dia”, desfrutando, assim, não só da chegada, mas principalmente da caminhada. Levo diariamente conceitos simples e claros que, aplicadas todo santo dia, com constância e consistência, têm ajudado milhares de vidas a vencer medos e inseguranças, estabilizar emoções e atrair a alegria. Muito além de mensagens de autoajuda, a filosofia “Todo Santo Dia” que eu proponho diariamente é para viver mais e melhor ao falar de mente, emoção, ansiedade, culpa, medo, insegurança, escolhas, atitudes, pensamento positivo, amor-próprio autoestima, confiança, relacionamento, amizade, fé, espiritualidade. É um convite para ter um estilo de vida “todo santo dia” ser feliz não apenas quando tudo tiver bem, porque isso é utopia, mas sabendo adequar os contraditórios que a vida nos apresenta”, acrescenta.

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: