Famosos

Andressa Urach é Processada por Modelo Trans em Mais de R$ 100 mil e Segue Procurada Pela Justiça

Nas redes sociais é fácil achá-la, mas na vida real é diferente

Segundo a colunista Fábia Oliveira, em 2020, Viviany Beleboni processou Andressa Urach e pediu uma indenização de R$ 104,5 mil por danos morais. A modelo trans acusou a vice-miss bumbum de publicar uma postagem e imagem nas redes sociais que seria associada a uma “vida de pecados” e ao “fim dos tempos”. Em 2015, durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Viviany encenou Jesus Cristo na crucificação em um trio elétrico pela Avenida.

Urach comentou a respeito: “Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador. Pode ser tua última chance.”

O processo ainda não ganhou desfecho e segue demorado. O motivo disso é que Urach não foi encontrada pela Justiça para que seja citada formalmente sobre o processo. Em Julho, vários novos endereços foram apresentados, em uma tentativa de conseguir realizar a citação. Já em Agosto, três “avisos de recebimento” retornaram porque não chegaram a nenhum local.

Andressa Urach saiu da Igreja Universal, voltou à prostituição, atua em conteúdos de sexo explícito para plataformas, o filho a ajuda por trás das câmeras e ela já deu declarações chocantes. Por isso e muito mais o seu nome atualmente segue cercado de polêmicas.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo