Andréa Nóbrega comenta sobre ataques que esposa de Carlos Alberto de Nóbrega vem sofrendo

Andréa Nóbrega

Ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega comenta ataques que atual esposa do humorista vem sofrendo nas redes sociais

“Eu vou xingar a troco de que? Sou bem resolvida!” dispara Andréa Nóbrega sobre os ataques a esposa de Carlos Alberto.

 

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, tem recebido alguns ataques pelas redes sociais devido a diferença de idade entre eles, a médica tem 42 anos a menos que o apresentador e vários fakes foram criados para tentar denegrir a imagem dela.

 

Renata Domingues é super discreta na vida pessoal e nas redes sociais e quando faz algum post com Carlos Alberto é sempre vítima de ataques preconceituosos.  Uma das postagens feitas pela médica ela entrega que a “tal pessoa” anda fazendo fakes todos os dias para xingá-la, logo os fãs deduziram que seria a ex de Carlos Alberto de Nóbrega com quem foi casado 24 anos.

 

Em uma live para ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Andréa Nóbrega foi questionada sobre esses possíveis ataques a Renata Domingues, “Não é verdade isso, não tenho eles nas minhas redes sociais, nenhum dos dois, eu tenho os meus fãs que quando fala alguma coisa, são eles que falam, eles brigam por mim, não faço fake! Se tivesse que falar com ela, eu falaria, eu ligaria, olhando pra ela” diz.

 

Ainda na entrevista, Andréa não deixou de alfinetar a médica, “Eu vou xingar a troco de que? Eu sou bem resolvida graças a Deus”.

 

Assista a entrevista completa:

Fernando Azevedo18161 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: