Carnaval

Andrea Andrade e Gabi Martins se encontram no ensaio de rua da Vila Isabel

Gabi Martins mostrou que tem samba no pé ao participar do ensaio de rua da Vila Isabel, na noite de quarta-feira, no Rio. A cantora de 26 anos exibiu as curvas em um look composto por um cropped decotado e um short jeans, ambos repletos de franjas brilhosas, e esbanjou simpatia com os fotógrafos de plantão. Já a musa Andrea Andrade optou por um look de top e short metalizado em dourado, o cabelo em uma única trança que realçou as costas ainda mais o resultados dos treinos e a dieta regular.

Acompanhada pelo namorado, Lincoln Lau, Gabi ainda trocou alguns beijos durante o treino da escola. Durante o evento, a sertaneja também aproveitou para posar ao lado das musas Andrea Andrade, Dandara Oliveira Paula Bergamin, que também caíram no samba durante o ensaio.

Neste ano, a Vila Isabel pretende levar para a Sapucaí toda a poesia das festividades de cunho religioso, que mobilizam a população brasileira todos os anos, através do enredo “Nesta festa, eu levo fé”, assinado pelo carnavalesco Paulo Barros.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo