Famosos

Ana Hickmann fala ao vivo na TV após denúncia contra o marido: “Momento difícil pra mim e para o meu filho”; assista

Apresentadora registrou um boletim de ocorrência na tarde de sábado (11), denunciando o parceiro por lesão corporal e violência doméstica

Ana Hickmann falou publicamente, pela primeira vez, sobre a denúncia que registrou contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. No “Hoje em Dia” desta segunda-feira (13), a apresentadora admitiu que está passando por um momento difícil. Entretanto, destacou que ainda não está pronta para expor toda a situação.

“Queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para a minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo o que está aqui, dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos”, declarou Ana. Assista:

Na sequência, o jornalista César Filho expressou seu apoio à apresentadora do matinal. “Aninha, saiba que nós estamos sempre juntos com você. A sua força… Você vai demonstrar mais uma vez que é maior do que você imagina”, declarou ele.

Mais cedo, Hickamann compartilhou alguns momentos ao lado do filho, Alexandre, de 10 anos. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, se declarou para o pequeno. Veja:

Agressões e denúncia

Neste domingo (12), veio à tona a queixa de Ana Hickmann de que foi agredida pelo marido. Em novo áudio divulgado por Leo Dias, Correa negou veementemente as acusações e demonstrou preocupação com sua reputação com a repercussão do caso. De acordo com o portal, a conversa com Alexandre aconteceu horas após a descoberta da denúncia de Ana, na madrugada do mesmo dia.

A apresentadora do “Hoje em Dia” registrou um boletim de ocorrência na tarde de sábado (11), na delegacia de Itu, denunciando o parceiro por lesão corporal e violência doméstica. Os dois teriam tido um desentendimento, que acabou com Correa pressionando Hickmann contra a parede e ameaçando agredi-la com cabeçadas. Ele também teria fechado uma porta de correr no braço esquerdo da apresentadora, que resultou numa contusão no cotovelo. Ana precisou imobilizá-lo com uma tipóia.

Na reportagem, Dias afirmou que a artista ficou “extremamente machucada” após o caso. Alexandre, por sua vez, se mostrou indignado com a notícia na ligação com a equipe do jornalista. “Falaram para mim que vocês escreveram que ela está extremamente machucada. Mas gente, da onde vocês estão tirando isso? Pelo amor de Deus, isso é fantasioso. Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, começou o empresário.

Ana Hickmann e o Marido
Créditos: Reprodução/Instagram

Fonte: Hugo Gloss

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Izamara

Olá muito prazer! Sou Izamara, uma pessoa apaixonada por esse ramo chamado entretenimento. Minha trajetória é marcada por diversas atuações, como Redatora e Jornalista em diversos sites. Então se você quiser ficar por dentro de tudo que envolve a cultura pop e bastidores da fama, está no lugar certo.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!