Amores Verdadeiros 23/02/2021: Adriana fica muito abalada

Triunfo do Amor

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 012, terça, 26 de fevereiro

Na mansão da família Balvanera, Nikki pede a seus amigos que a ajudem a recolher tudo. Nelson chega, se irrita ao ver a bagunça e pergunta o que aconteceu.

Francisco explica que Nikki organizou uma festa e ele não conseguiu impedir. Nelson vai até o quarto da filha e flagra ela aos beijos com Vladimir.

Furioso, ele expulsa o rapaz e exige que Nikki se comporte. Beatriz pede a Francisco que fale com seu pai pois ele está importunando a Paula. Ele se nega e lembra que para ele a mãe está morta.

Nikki se sente gorda e se nega a desfilar. Nelson pergunta a Salviano se tem notícias de Kendra, e ele responde que ela está se sentindo triste e desmotivada.

Aguiar procura o advogado para falar sobre o incêndio em sua casa, mas encontra o escritório fechado e fica sabendo que ele foi para o exterior.

Adriana está posando para um ensaio fotográfico quando alguém se aproxima e diz que sua filha está viva. Adriana fica muito abalada.

Vitória confessa a Tomásia que está escrevendo uma novela sobre um guarda-costas e sua chefe. Cristina está com ciúmes de Vitória e pede ao marido que se mudem do local.

Liliana fica feliz ao ver o lindo apartamento onde vão viver e José promete visita-las sempre que puder.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após o capítulo de Triunfo do Amor, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29248 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password