Amores Verdadeiros 19/02/2021: Kendra vê a casa totalmente queimada

Amores Verdadeiros

RESUMO AMORES VEDADEIROS – capítulo 010, sexta, 19 de fevereiro

O detetive informa Paula que Candelária vive no interior e trabalha há anos na igreja e com isso encerra as investigações. Agora são três as herdeiras de Aníbal Balvanera: Vitória, Adriana e Cristina. Enquanto José Ângelo vai com Cristina ao médico.

Liliana fica em casa por que está muito cansada. Dois homens se aproximam e colocam fogo na casa da família. Paula queima todos de Cristina e Lilian e decide que Aníbal nunca saberá da existência de sua filha e neta.

Liliana acorda assustada, se dá conta que a casa está em chamas e se desespera ao perceber que não consegue sair. Ela grita por socorro e Francisco que está voltando do povoado reconhece sua voz e consegue salvá-la.

José, emocionado, agradece Francisco por ter salvado a vida de sua filha e diz que agora serão como irmãos. Kendra vê a casa totalmente queimada e diz ao capanga que vai depositar o dinheiro pelo serviço.

Depois ela se encontra com Santino e diz que precisam comemorar por que agora que José Ângelo ficou sem casa terá que voltar para a mansão.

Vitória fica sabendo que a casa de seu guarda-costas foi destruída em um incêndio. O delegado diz a José que o incêndio em sua casa foi provocado e pergunta se ele tem inimigos.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29549 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password