Amores Verdadeiros 18/02/2021: Cristina discute com o marido

Amores Verdadeiros

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 008, quarta, 17 de fevereiro

Vitória confidencia a José que não consegue ter uma convivência saldável com a filha e o marido. José segura suas mãos para consolá-la e nesse momento chega Cristina que não gosta do que vê e fica com ciúmes.

Cristina discute com o marido, diz que Vitória quer que ele seja mais do que um guarda-costas para ela e exige que voltem imediatamente para casa.

José Ângelo jura que não há nada entre eles. Kendra diz a Santino que como os planos A e B não funcionaram vai levar a cabo o plano K de Kendra que vai fazer com que Nelson se divorcie de Vitória.

Santino, furioso, diz que uma coisa é ela se insinuar para o patrão e outra bem diferente é que o seduza. Kendra ordena a Santino que não permita que José Ângelo vá embora da mansão.

Nikki tenta sair escondida de casa, mas é flagrada por Francisco e fica furiosa com ele. José está com febra alta. Cristina comenta com Vitória que está muito preocupada com seu marido e acha que ele precisa de um médico.

Nikki flagra Liliana no quarto de Francisco e pensa que há algo entre eles. Vitória vai vê-lo e José delirando por causa da febre alta pede a ela que não o deixe sozinho.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29352 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password