Amores Verdadeiros 16/02/2021: Liliana quer que o pai volte para casa

Amores Verdadeiros

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 007, terça, 16 de fevereiro

Nikki diz à mãe que quer ver o guarda-costas para agradecer por ter salvado sua vida. Mas, quando Francisco entra no quarto ela lhe dá uma bofetada. Surpreso e furioso ele exige uma explicação.

Kendra, hipócrita, diz a Nelson que ficou preocupada com o que aconteceu com sua esposa, mas acredita que esses bandidos não se atreverão a tentar novamente.

Nelson diz que seu sogro já está usando sua influência para encontrar os responsáveis. José Ângelo reconhece um dos sequestradores. Aníbal diz ao delegado que quer saber quem está por trás do sequestro.

Cristina e a filha chegam à mansão para ver José. Liliana quer que o pai volte para casa, mas ele diz que precisa ficar por que tem uma dívida com Vitória.

Liliana pede a Vitória que libere seu pai da dívida que tem com ela. Nelson, surpreso, pede explicações. Vitória exige que a filha se desculpe com Francisco.

Santino se irrita ao saber que Francisco vai ficar na mansão e que José Ângelo vai embora. Kendra, furiosa, chama Santino de incompetente. Vitória, chorando, diz a José que sua vida está desmoronando.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29248 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password