Amores Verdadeiros 11/06/2021: Roy a convida para ir a um motel

Amores Verdadeiros
Publicidade

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 090, sexta, 11 de junho

Aguiar, chorando, diz a Vitória que se encontra sob efeito de anestesia, que ela não pode morrer por que a ama e mesmo sabendo que é um amor proibido não pode esquecer esse sentimento.

Vitória olha para ele e diz para si mesma que também o ama. Poliana diz a Liliana que não quer voltar a vê-la e deixa dinheiro para que ela pague a conta.

Nesse local Liliana conhece Roy e ele diz que é a mulher mais linda que já conheceu. Cristina se irrita ao ver o marido se sentindo culpado e lembra que foi Vitória quem quis trocar de guarda-costas.

Adriana diz a Cristina que sabe que é o aniversário de Liliana porque ela nasceu no mesmo dia e ano que sua filha. Aguiar critica a atitude de Cristina e diz que ela não precisava ter sido tão cruel com Adriana.

Vitória pede para ver Nikki e pergunta se Tomásia foi libertada porque ela tinha sido sequestrada junto com ela. Nikki se surpreende com a pergunta.

Liliana e Roy se beijam. Roy a convida para ir a um motel. Liliana se surpreende com o convite e lembra que eles acabaram de se conhecer.

Publicidade

Vitória diz a Tomásia que Aguiar confessou que a ama. Ela comemora e diz a Vitória que ela tem o direito de ser feliz.

Kendra telefona para Nikki, fica furiosa ao saber que Vitória sobreviveu e tenta convencê-la que Gusmão é um aproveitador. Salviano acusa Kendra de estar por trás do atentado contra Vitória.

Em tom ameaçador a modelo exige que ele não se meta em seus planos pois Beatriz não gostaria de saber que está esperando um filho dele.

Nelson lembra Aguiar que ele é apenas um empregado de sua esposa. Aguiar, furioso, diz a Gusmão que não está disposto a engolir mais nenhuma provocação de Nelson Brizza.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Coração Indomável, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + 13 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password