Amores Verdadeiros 11/05/2021: Vitória se surpreende quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa

Amores Verdadeiros 11/05/2021: Vitória se surpreende quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 067, terça, 11 de maio

Roy diz a Nikki que depois de viajar muito chegou a hora de levar a vida a sério e ela é a mulher ideal para dividir a vida com ele. Nikki pergunta se isso é um pedido de casamento. ele responde que sim e a beija.

Nikki diz a Roy que Gusmão é seu guarda-costas e que o detesta. Completamente bêbado, Nelson tenta seduzir Vitória e, diante da recusa, tenta usar a força.

Aguiar está no corredor, ouve a discussão e interfere. Vitória agradece Aguiar por ter tranquilizado Nelson e conta a ele que a reconciliação é uma farsa.

Vitória se surpreende quando Roy diz a ela que Nikki será sua esposa. Vitória e Gusmão se surpreendem ao verem Nikki e Roy se beijando.

Ela, para provocar Francisco diz para a mãe que Roy é um rei e vai sonhar com ele. Vitória pede a Gusmão que não abandone sua filha.

Ele pede um empréstimo a Vitória para saldar a dívida de seu pai. Nelson finge estar arrependido e diz a Vitória que a ama e precisa dela a seu lado. Vitória é taxativa e diz ao marido que jamais voltará a haver intimidade entre eles.

Francisco diz ao pai que é a última vez que paga uma dívida de jogo e lembra que por culpa de seu vício se viu separado da pessoa que mais amava.

Nelson conta para Salviano que Vitória não quer saber de ter intimidade com ele e que está com problemas no seu relacionamento com Kendra pois tem falhado sucessivamente. Aníbal fica impactado ao encontrar Paula em sua casa e ela conta que é a professora de piano de sua neta.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *