Amores Verdadeiros 10/06/2021: Nikki pede a Aguiar que fique na clínica cuidando da segurança de sua mãe

Amores Verdadeiros
Publicidade

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 089, quinta, 10 de junho

A polícia mata o “Taliban” e seu cúmplice. Odete vai com Aníbal até a clínica e diz a ele que precisa ser forte caso o pior aconteça com sua filha.

Aguiar se culpa pelo que aconteceu por não estar com Vitória. Josefina diz a ele que não deve se sentir culpado porque não pode mudar o passado.

Aguiar suplica a Josefina que lhe diga se Vitória vai se salvar. Nikki, inconsolável, abraça Gusmão e pede que fique a seu lado.

Francisco diz que sempre pode contar com ele, Roy os vê juntos, se irrita e ameaça pedir ao sogro que demita o guarda-costas.

Publicidade

O médico comunica à família que Vitória resistiu à cirurgia mas é preciso esperar que passe o perigo. Nikki pede a Aguiar que fique na clínica cuidando da segurança de sua mãe.

O médico confunde Aguiar com o marido de Vitória e diz que ele só pode entrar por alguns minutos para vê-la. Lili confessa a Poliana que se apaixonou por Francisco no dia em que o conheceu e diz que depois as duas se tornaram amigas e não teve coragem de lhe contar. Poliana fica furiosa e diz a Liliana que ela é uma traidora.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Coração Indomável, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34439 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − dezenove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password