Amores Verdadeiros 08/04/2021: Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação

Amores Verdadeiros

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 045, quinta, 08 de abril

José Ângelo está ouvindo a conversa e interrompe as duas para pedir a Vitória que lhe dê permissão para falar com Cristina, pois ela pensa em ir embora da cidade.

Salviano leva um advogado para o capanga e o adverte que se disser alguma coisa para o Senhor Aníbal com certeza vai mandar matá-lo.

Leonardo planeja algo para que Beatriz perca o emprego. Odete lembra Kendra que lhe deu muito dinheiro para que destruísse o casamento de Vitória e Nelson.

Cristina avisa a mãe que ela e Liliana irão morar com ela pois Aguiar a enganou. Liliana se recusa a ir com a mãe para o interior.

José Ângelo suplica para que não vá e diz que a ama, mas Cristina não acredita. Nelson vê a medalha de Vitoria no pescoço do guarda-costas e a arranca.

Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação. Os dois discutem e Nikki descobre que seu pai enganou sua mãe.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo31500 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois + 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password