Amores Verdadeiros 07/04/2021: Salviano convida Beatriz

Amores Verdadeiros

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 044, quarta, 07 de abril

Gusmão deixa claro para Nikki que não se interessa por ela e pede que respeite os funcionários. Poliana está desolada e Francisco tenta tranquilizá-la.

Cristina está chateada com a filha por que insiste em continuar trabalhando na mansão dos Balvanera e diz que se não quiser acompanhá-la irá sozinha para o interior.

Liliana suplica ao pai que se reconcilie com sua mãe. Kendra exige que Salviano arrume uma advogado para o Roberto. Salviano convida Beatriz, Guile e Felipe para jantar.

Leonardo segue Beatriz até seu local de trabalho. Nikki convida um amigo para ir até sua casa para provocar ciúmes em Francisco.

Vitória volta a pedir o divórcio ao marido e diz que passará a dormir no quarto de hóspedes. Aníbal pede a Vitória que não se divorcie pois Nelson pensa em vender suas ações para Odete.

Tomásia diz a Vitória que está apaixonada por José Ângelo, o capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo31500 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + 15 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password