Amores Verdadeiros 04/05/2021: Odete concluiu que Vitória não está interessada em uma reconciliação

Amores Verdadeiros
Publicidade

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 062, terça, 04 de maio

Francisco, preocupado, comenta com Aguiar sobre o problema de Nikki. Nikki, chorando, diz à mãe que sente que ninguém gosta dela e que todos a desprezam.

Odete diz a Kendra que o anel que ganhou de Nelson é insignificante diante da festa que fez para sua esposa. Em tom de ameaça, Odete diz que ela tem um mês para conseguir separá-los.

Nikki diz a Gusmão que ele a pressionou para que contasse a verdade para sua mãe e confessa que se sente mais tranquila.

Kendra conta a Odete que Vitória fez com que Nelson fizesse papel de idiota diante dos convidados. Odete concluiu que Vitória não está interessada em uma reconciliação.

Publicidade

Nelson fica furioso com a atitude de Vitória e ela conta a ele que Nikki sofre de bulimia. Nelson culpa Vitória pelo problema da filha e afirma que ela morrer a culpa será dela.

Paula sugere a Beatriz que faça uma denúncia contra Leonardo. Mas ela tem medo da reação do marido e diz que não vai denunciá-lo.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32996 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete − três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password