Amores Verdadeiros 03/06/2021: Cristina decide reivindicar Kendra

Amores Verdadeiros
Publicidade

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 084, quinta, 03 de junho

Nelson tenta convencer Vitória de que a ama, mas ela deixa claro que só o vê como o pai de sua filha. Salviano diz a Gusmão que pediu Beatriz em casamento.

Roberto volta a pressionar Kendra para que lhe dê mais dinheiro ou, caso contrário, contará que foi ela quem mandou sequestrar Nikki.

Nikki critica a mãe por ter contado a Roy sobre sua doença e a chama de traidora. Aguiar, furioso, mostra a Cristina uma foto onde ela aparece com um homem perguntando se é com ele que o engana.

Publicidade

Cristina lhe dá uma bofetada e ele exige que ela diga quem é ele. Ele dá a ela um exemplo das situações comprometedoras em que ela o encontrou e de como tudo sempre acaba sendo um mal-entendido. Isso tranquiliza Aguiar, porém, Cristina decide reivindicar Kendra e oferece sua renúncia.

O capítulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34900 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password