Amor e Sorte 08/09/2020: Gilda e Lúcia já não suportam mais a ideia de estar em quarentena

Amor e Sorte

Amor e Sorte mostra o drama de mãe e filha que resolveram passar a quarentena juntas

Nesta terça-feira, 08 de setembro, a Rede Globo estreia a mini-série, Amor e Sorte, que traz 4 episódios com 4 histórias de pessoas que viram suas vidas serem transformadas com a chegada da pandemia da COVID-19.

Para começar, iremos acompanhar o drama de mãe e filha que resolveram passar a quarentena juntas, aquilo que seria o melhor para elas, acaba se tornando uma longa e divertida jornada.

‘Gilda e Lúcia’ retrata a urgência de uma filha, Lúcia (Fernanda Torres), que precisa resgatar a mãe, Gilda (Fernanda Montenegro), no Rio de Janeiro quando a pandemia começa.
A urgência é devido à despreocupação de Gilda com a possível contaminação viral, mesmo sendo grupo de risco, na casa dos 90 anos. Moradora de Copacabana, ela insiste em circular pelo bairro, à revelia da necessidade de isolamento.
A fim de mantê-la segura, Lúcia praticamente a sequestra, a coloca dentro do carro e sobe a Serra para garantir que a mãe não terá como escapar.
A convivência forçada trará à tona diferenças gritantes da personalidade das duas, que provavelmente foram a razão de se manterem afastadas por quase uma vida inteira. A transformação deste relacionamento será retratada ao longo dos mais de 30 minutos de episódio.

O episódio de Amor e Sorte começa logo após mais um capítulo de Fina Estampanão perca!
Para assistir Amor e Sorte e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22324 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: