Música

Ame Club lança gravadora própria e dá chance para novos talentos

Ame Records é a mais nova gravadora que deve abrir espaço para novos talentos no cenário underground

Inaugurado há pouco mais de 1 ano, o Ame Club já caiu nas graças do público underground. Com sistema de som incomparável e atmosfera intimista, o clube, irmão mais novo do grande Laroc Club, veio para revolucionar a cena do Brasil, colocando-se como um dos clubes de vanguarda no país. Dentro desse movimento, a primeira novidade de 2020 é a Ame Records, mais nova gravadora do clube.

A nova label tem como objetivo conectar ainda mais o club, seus frequentadores e os artistas, além de expandir o som underground e suas variantes para novos horizontes. Inspirada totalmente no lifestyle do Ame Club, a gravadora promoverá tracks e artistas que combinam com a vibe da casa, dando espaço para novos talentos. A ideia surgiu no próprio palco do Ame. Ao ver a festa acontecendo, os organizadores pensaram: “Seria ótimo ter mais um meio de entregar ótimas músicas para as pessoas”.

O primeiro lançamento acontece no dia 06/03, com a track “Chambers”, do residente Silvio Soul, ao qual os frequentadores do club já estão acostumados a ouvir e, inclusive, pedem bastante por ela nas redes sociais.

Essa novidade impacta a vida e história do Ame Club, abrindo um novo capítulo. A gravadora vai levar o som que escutamos por lá para mais pessoas.“Vamos lançar músicas que têm uma conexão muito forte com o Ame, e esse será um ponto muito positivo para que as pessoas se aproximem não só de nossas festas, mas do nosso som também. Isso impacta na solidez de tudo o que acreditamos como um club”, conta Thiago Grazioli, gerente de planejamento estratégico.

Podemos esperar mais lançamentos em breve, pois a Ame Records fez alguns convites a artistas e já tem algumas parcerias bem adiantadas. Na pegada de dar espaço aos novos talentos, a gravadora está aceitando demos. Entre em contato e fique ligado nos próximos lançamentos dessa label que vem pra movimentar ainda mais o mercado nacional de música eletrônica.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!