Um dos maiores nomes da música no Brasil, Amado Batista lançou neste ano o álbum “Amado Batista – 44 Anos”, que traz a canção “Pode Chorar”, e se apresenta no Quintal do Espeto (Interlagos) no dia 6 de outubro.
Sua carreira começou na década de 70, quando gravou o disco “Desisto” em 1977, tornando-se um dos maiores nomes da música do Brasil e criando um gênero musical, citado por muitos como “romântico brega”.
Sendo assim, os fãs poderão conferir no palco os mais de 40 anos da trajetória do cantor, compositor e empresário, que conta com as músicas Princesa”, “O Fruto do Nosso Amor”, “Eu te Amo”, “Adeus, Amor”, “Aquela Voz”, “A Menina da Janela”, “Ainda Ontem Eu Sonhei com Você”, “Fui Eu”, “Só Você”, “Vida de Amor” e “Se Não For Por Amor”.
Além de ser considerado “Cidadão Paulistano” pela Câmara Municipal de São Paulo, o goiano possui mais de 38 milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira.
Também é o fundador da gravadora Som Livre, em 1981, que destacou artistas como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Motta.
Para saber mais sobre ingresso e o show, acesse o site do Quintal do Espeto.