Televisão

Altas Horas 25/11/2023: Ailton Graça, Fábio Assunção, Padre Fábio de Melo, Thais Fersoza, Michel Teló e Filhos da Bahia

Altas Horas chega pra animar sua noite

O Altas Horas deste sábado, 25 de novembro, traz mais uma edição sob o comando de Serginho Groisman.

Os atores Ailton Graça e Fábio Assunção, a atriz e criadora de conteúdo Thais Fersoza e o cantor Michel Teló, Padre Fábio de Melo e a banda Filhos da Bahia. Os convidados refletem sobre a carreira e atuação, e abordam as novidades. Nos musicais, enquanto a Filhos da Bahia é responsável pela base, apresentando hits do axé baiano, Michel Teló canta sua primeira música tema de novela, “Fuzuê”, da trama de mesmo nome, no ar na TV Globo, e apresenta o projeto Rolê Aleatório, em que convida artistas de diferentes estilos musicais para cantar com ele. Por isso, chama ao palco Gustavo Bardim, Matogrosso & Mathias, MC Danny e Renato Borghetti, e mostra feats com cada um. 

“Vim do dançante, do bailão, e na pandemia a gente sempre colocou de tudo para ouvir em casa”, explica Michel sobre a criação de Rolê Aleatório. Thais Fersoza, com quem é casado há quase dez anos, assume que não ouvia música sertaneja antes de conhecer Michel, e aproveita a oportunidade para compartilhar como se conheceram: “Nos esbarramos num camarote no Carnaval, foi aquele esbarro de ombro clássico; um amor de Carnaval que deu certo […], foi aí que tudo começou e passei a ouvir música sertaneja”.

A atriz, que soma atuações em novelas de sucesso, explica sua ausência na dramaturgia: “emendei uma gestação na outra e essa pausa não foi programada. E aí depois me permitir dar essa pausa, até para me reconectar comigo. Estava num momento em que eu queria coisas novas, montei um canal na internet falando sobre maternidade e me descobri”. O casal revela ainda a ligação que têm com a religião Católica, devido à presença do Padre Fábio de Melo, que, por sua vez, discorre sobre sua abordagem para a ministração da fé: “Acho que o caminho da amizade é o mais fácil. Por onde eu vou alguém me diz que fiz parte da vida da pessoa, acho também que por ter tido um programa de TV”, coloca.

Ailton Graça e Fábio Assunção também exploram os momentos atuais da carreira. Ailton, que vive o Mussum em “Mussum, o Filmis”, traz sua relação com o personagem: “Minha família sempre gostou muito de música, então o vinil dos Originais do Samba, grupo que Mussum fazia parte, era sagrado em casa”, diz. Já Fábio interpreta Ciro “Fim”, série Original Globoplay estreada recentemente, baseada na literatura homônima escrita por Fernanda Torres. “A história se passa do final dos anos 1960 até 2021, e vai pegando várias fases da vida dos personagens, que são amigos. Cada um com um perfil diferente, quando crescem, se casam. O grande desafio é a caracterização, porque começamos novos e ficamos velhos”, conta.

O Altas Horas começa logo após mais um capitulo de Terra e Paixão, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!