Altas Horas 24/10/2020: Cléo, Felipe Neto, Giulia Be, Letícia Bufoni e Luan Santana são convidados

Altas Horas

Altas Horas chega com vários convidados para animar sua noite

O Altas Horas deste sábado, 24 de outubro, traz mais uma edição onde Serginho Groisman traz um bate papo com seus convidados que falam sobre suas vidas e projetos de trabalho e ainda sobre outros assuntos.

Neste fim de semana, Serginho Groisman entrevista o cantor Luan Santana e percorre a carreira de sucesso do sertanejo, relembrando os seus primeiros contatos com a música, ainda em Campo Grande, e os projetos atuais e futuros do artista.

Da entrevista, também participa a cantora Giulia Be, que conta detalhes sobre a parceria musical dos dois. Enquanto isso, a atriz Cleo e a skatista campeã mundial Letícia Bufoni participam do ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’, e Felipe Neto volta ao ‘Altas Horas’ para contar sobre a vida na Internet e o seu trabalho de produção de conteúdo. Laura Muller também marca presença na atração.

A carreira meteórica de Luan Santana

O sucesso de Luan Santana foi estrondoso e, desde 2009, quando começou no universo da música sertaneja, não parou de crescer.

Neste ‘Altas Horas’, Serginho Groisman traz uma entrevista especial com o cantor, percorrendo a época de seus primeiros acordes no violão, quando cantava e tocava na igreja de sua cidade natal, até as tantas passagens pelo programa, os seus hits de sucesso e projetos futuros.

Na entrevista, Luan Santana começa contando episódios de sua vida antes da fama, quando sonhava em ser conhecido em todo o Brasil.

Questionado se tinha o sucesso como meta de vida, ele lembra de uma simples passagem, que aconteceu em sua casa, ainda em Campo Grande, e descreve a cena como se fosse hoje: “Eu olhando as luzes de Campo Grande e pensei comigo mesmo, se eu não me engano até falei em voz alta: ‘Um dia, todas essas luzes que eu estou vendo agora vão saber quem eu sou’.” E complementa: “E, conforme as coisas foram acontecendo, eu sempre me lembrava deste momento. Eu acredito muito nisso, Serginho, de verbalizar aquilo que você quer.”

Ao apresentador, Luan Santana também fala com bom humor de seus tempos de escola, afirmando ter sido uma criança muito tímida: “Daqueles que ficam nervosos quando o professor faz uma pergunta”, e conta como precisou aprender a superar esta barreira, conforme foi avançando na carreira.

Também no programa, ele analisa o seu crescimento profissional e conta ser fã de grandes shows.

O cantor também fala sobre os planos de seguir uma carreira internacional, já no próximo ano, além dos recentes projetos.

Entre eles, está a parceria musical com a cantora Giulia Be, também convidada a participar da entrevista. Pela primeira vez no ‘Altas Horas’, a artista compartilha a sua paixão pela música, desde os seis anos, quando começou a tocar piano, e revela como surgiu a ideia de convidar Luan Santana para um dueto musical.

Luan Santana e Giulia Be cantam ‘Inesquecível’ e ‘Água com Açúcar’, especialmente para o programa.

Só dá elas: a atriz Cleo e a skatista Letícia Bufoni

Cleo aproveita o quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ para conhecer e bater um papo com a skatista e campeã mundial Letícia Bufoni.

No programa, ela justifica a sua resposta: “Para mim, como mulher, pensar que ela teve que se criar em um meio onde talvez não tivesse referências femininas, quebrar as barreiras que ela quebrou, e chegar onde ela chegou, é muito inspirador.”

Pela primeira vez no programa, Letícia revela ter enfrentado uma série de preconceitos no início de sua trajetória no skate e concorda com Cleo sobre a necessidade de ter aprendido a superar barreiras: “Eu era a única menina entre vários meninos. No começo, sofri muito preconceito, até dos meus vizinhos”, revela Letícia, que começou a praticar o esporte aos nove anos de idade.

No ‘Altas Horas’, Letícia e Cleo também trocam figurinhas sobre as vitórias conquistadas durante a vida, além de lembranças de infância. As duas ainda contam sobre os novos projetos profissionais.

Felipe Neto e a vida na Internet

No programa, Felipe Neto engata um papo sobre a criação de conteúdo para a Internet e o real significado de ser um influenciador: “Eu acho que a palavra começou a pegar um certo estigma, começou a pegar uma reputação – para algumas pessoas uma reputação boa e para outras ruim -, porque você tem diversas formas de ser influenciador. E todos somos influenciadores, na verdade.” E ainda: “Eu acho que a gente tem que enxergar o influenciador da maneira como ele verdadeiramente é: uma pessoa que tem responsabilidade sobre aquilo que fala.”

No programa, o entrevistado também comenta sobre a importância e a necessidade de se investir na educação digital, além de analisar o efeito das fake news, atualmente.

O Altas Horas começa logo após mais um capítulo de A Força do Querer, não perca!

Para assistir o Altas Horas e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25141 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: