Televisão

Altas Horas 23/03/2024: Laura Pausini, Sandy e muito mais!

Altas Horas celebra carreira de Laura Pausini

O Altas Horas deste sábado, 23 de março, chega com uma edição que celebra a carreira de Laura Pausini.

A atração é a única em que a cantora participa em sua atual passagem pelo Brasil, sobretudo por conta da amizade com Serginho Groisman. O programa, que nesta edição tem formato pocket, e menor duração devido à transmissão do festival Lollapalooza Brasil, preparou uma noite de surpresas com a presença especial de dois artistas brasileiros que acompanham e fazem parte da história de Laura, principalmente por já terem lançado feats com ela. São eles Sandy e Tiago Iorc. 

A relação com Sandy é de longa data, já que, em 1997, a dupla Sandy & Junior gravou a versão em português de “Incancellabile” (“Inesquecível”), sucesso de Laura lançado no ano anterior. No palco, além de apresentar a canção ao lado de Laura, Sandy compartilha a curiosa história de como surgiu a ideia da versão. Já Tiago Iorc interpretou com Laura, em 2023, a música “Durar (Uma Vida Com Você)”, cujo videoclipe foi gravado na Suécia. Cantam juntos, no ‘Altas Horas’, a parceria.

Italiana, Laura ganhou projeção internacional entre os anos de 1990 e começo dos 2000, tornando-se um fenômeno musical e vendendo milhões de cópias de discos em todo o mundo. Cantando também em espanhol, alcançou grande popularidade na América Latina, com destaque para o Brasil, chegando a ganhar dois Grammys Latinos e um Globo de Ouro. Laura mostra, ainda, no programa, o lançamento “Il Primo Passo Sulla Luna”.

Serginho relembra outras passagens de Laura pelo ‘Altas’, inclusos o dia em que se conheceram, além de encontros com outras personalidades brasileiras promovidas pelo programa, a exemplo Ivete Sangalo e Fabio Jr.

O Altas Horas começa logo após mais um capitulo de Renascer, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!