Altas Horas 15/02/2020: Antonio Fagundes, Art Popular,Cidade Negra, Juliana Alves e mais!

Altas Horas

Altas Horas traz um especial dedicado a dramaturgia

O Altas Horas deste sábado, 15 de fevereiro, traz mais uma edição do programa que é comandado por Serginho Groisman que a cada semana traz novos convidados que vem a atração para falarem mais sobre suas vidas pessoais e carreiras e ainda para se juntarem a debates de temas que são propostos pelo apresentador.

Nesta semana iremos acompanhar a participação do ator Antônio Fagundes, do grupo Art Popular, do grupo Cidade Negra, da atriz Juliana Alves, da atriz Heloísa Perissé e ainda da atriz Rita Guedes.

“Uma atriz que a gente ama”, é assim que Serginho Groisman anuncia a entrada de Heloísa Perissé, grande amiga e fã do apresentador. Ao lado dos outros convidados, Heloísa emociona a plateia ao recordar quando, em uma consulta de rotina, descobriu um raro tipo de câncer nas glândulas salivares, momento que exigiu da atriz uma boa dose de espiritualidade e coragem.

Batalha vencida, Heloísa deixa claro: “A minha vida não parou. Eu tive muita fé e esperança de que conseguiria superar e consegui”.

O bom humor predomina e, durante o programa, Serginho faz questão de mostrar cenas da amiga brilhando em ‘Avenida Brasil’, grande sucesso da televisão brasileira, sendo exibida, atualmente, no Vale a Pena Ver de Novo.

“Uma atriz que a gente ama”, é assim que Serginho Groisman anuncia a entrada de Heloísa Perissé, grande amiga e fã do apresentador. Ao lado dos outros convidados, Heloísa emociona a plateia ao recordar quando, em uma consulta de rotina, descobriu um raro tipo de câncer nas glândulas salivares, momento que exigiu da atriz uma boa dose de espiritualidade e coragem. Batalha vencida, Heloísa deixa claro: “A minha vida não parou. Eu tive muita fé e esperança de que conseguiria superar e consegui”. O bom humor predomina e, durante o programa, Serginho faz questão de mostrar cenas da amiga brilhando em ‘Avenida Brasil’, grande sucesso da televisão brasileira, sendo exibida, atualmente, no Vale a Pena Ver de Novo.

Dividir o palco com Antonio Fagundes e Heloísa Périssé é uma escola e um privilégio para muitos atores. Quem é testemunha do talento dos convidados é Juliana Alves, que aproveita a sua volta ao ‘Altas Horas’ para demostrar a admiração que tem por Fagundes, com quem já teve a chance de contracenar: “Foi com ele que eu consegui desenvolver o meu primeiro grande trabalho, em ‘Duas Caras’. Eu tive a honra de estar perto, me inspirar e aprender com ele”. Juliana ainda dá uma prévia sobre a sua volta aos desfiles de Carnaval e relembra a sua participação no BBB 3.

O Altas Horas começa logo após mais uma edição do BBB20, não perca!

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: