Televisão

Altas Horas 13/0/2024: Chico César, Ferrugem, Padre Marcelo Rossi, Sandra de Sá e Zeca Baleiro

Altas Horas chega com convidados que animam sua noite

O Altas Horas deste sábado, 13 de julho, chega com mais uma edição sob o comando de Serginho Groisman.

Com 30 anos de sacerdócio, Padre Marcelo compartilha como ocorreu sua vocação. “Foi tardia. Sou formado em Educação Física […], e primeiro tive um encontro pessoal com Ele [Jesus], e depois comecei a questionar coisas; valores”, diz. No palco, canta “Erguei as Mãos”, “A Casa É Sua” e “Deus Está Aqui (Noites Traiçoeiras)”.

Já Ferrugem, Chico César, Zeca Baleiro e Sandra Sá revelam suas grandes amizades na música. Ferrugem cita Péricles não só como amigo, mas sobretudo como seu ídolo: “Péricles é meu irmão, um grande apoiador da minha carreira. Digo pra ele, toda vez que estamos juntos, que não consigo me acostumar com a presença dele”. O músico e sua banda tocam “Interessante” e “Sinto Sua Falta”.

É nessa atmosfera que o programa celebra a relação entre Chico e Zeca ao recebê-los para a apresentação do primeiro álbum em dupla, “Ao Arrepio da Lei”, lançado neste ano.  “Cheguei em São Paulo no ano de 1991, vindo de São Luiz do Maranhão de carro, e uma das primeiras pessoas que eu conheci da música foi o Chico”, revela Zeca. Alguns anos mais tarde, Chico conta como dividiu apartamento com Zeca na capital paulista e, depois, durante a pandemia, como surgiram composições em parceria. “Escrevemos muita coisa, mais de vinte canções, e decidimos fazer um disco com as músicas. Mas, na verdade, renderia até mais, uns dois”, conta. No programa, mostram juntos “Mama África”, “Verão” e “Telegrama”.

Para completar o time de convidados, Sandra Sá, também amiga da dupla, comenta iniciar as comemorações para os 45 anos de carreira e traz histórias com Tim Maia, outro grande amigo com quem lançou hits – a exemplo, “Vale Tudo”, música apresentada por ela no programa, além de “As Dores do Mundo” e “Olhos Coloridos”. 

O Altas Horas começa logo após mais um capitulo da novela Renascer, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo