Altas Horas 13/07/2019: Especial dedicado à Jovem Guarda

Altas Horas

Altas Horas relembra à Jovem Guarda neste sábado.

O Altas Horas deste sábado, 13 de julho, traz mais uma edição do programa que é comandado por Serginho Groisman que a cada semana recebe novos convidados que vem ao palco do programa para participarem de um divertido bate papo com o apresentador e ainda com a plateia que participa ativamente do programa.

Na edição deste sábado, 13, iremos acompanhar um especial dedicado à Jovem Guarda que fez muito sucesso no passado e entre os muitos cantores desta época que muitos sentem saudades um trio acabou se tornando os grandes destaques, este trio era composto por Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Wanderléa que serão homenageados neste especial.

A atração reúne no palco grandes nomes da música e da dramaturgia, como Fafá de Belém, Golden Boys, Negra Li, Wanderley Cardoso, Edson e Hudson, Emanuelle Araújo, Jonathan Azevedo, Gabriel Leone, Malu Rodrigues e a banda Del Rey.

“Eu não queria ser cantora, mas a música por si só me levou para esse caminho. Na minha casa nós ouvíamos muita MPB e lembro de, ao chegar em Belém, com 10 anos, ouvir Roberto Carlos no rádio, pela primeira vez, cantando “Quero que tudo vá pro inferno”. Na hora, pensei em como ele era moderno”, brinca Fafá de Belém.

O ator Gabriel Leone, que interpreta o próprio Rei Roberto no filme “Minha fama de Mau”, também fala sobre a importância do cantor em sua vida.

“Ele sempre foi muito presente na minha casa, principalmente na época de sua carreira solo, mais romântica. Eu sempre tive contato com o rock, justamente por conta da Jovem Guarda”, conta ele.

O Altas Horas começa logo após mais uma edição do Zorra, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: