Altas Horas 10/07/2021: Camila Pitanga, Lan Lanh, Lucy Alves, Nanda Costa e Melim

Altas Horas 10/07/2021: Camila Pitanga, Lan Lanh, Lucy Alves, Nanda Costa e Melim

Altas Horas chega para deixar sua noite mais animada

O Altas Horas deste sábado, 10 de julho, traz mais uma edição do programa que é comandado por Serginho Groisman que recebe convidados que falam sobre suas vidas e carreiras e ainda se juntam ao debate de assuntos que são colocados em pauta pelo apresentador, e ainda pela plateia, que atualmente participa de maneira remota.

No programa de hoje, o apresentador recebe Camila Pitanga faz uma retrospectiva de sua carreira na televisão, relembrando personagens marcantes, como Bebel de ‘Paraíso Tropical’, novela que acaba de chegar ao catálogo do Globoplay, e Tereza, em ‘Velho Chico’.

Especialmente sobre esta última, a atriz volta no tempo e comenta as cenas ao lado de Lucy Alves, também presença garantida neste sábado.

Ainda no ‘Altas Horas’, Nanda Costa e Lan Lanh esbanjam alegria ao falar da expectativa de se tornarem mães e adiantam curiosidades sobre esta nova fase que vivem, como o fato de já terem começado a pensar em possíveis nomes para as gêmeas.

O ‘Altas Horas’ também é lugar de quem gosta de música, esporte e informação. A banda Melim canta ‘Meu Abrigo’ e ‘Ouvi Dizer’, e ainda compartilha detalhes do seu mais recente projeto profissional, que propõe uma releitura de músicas do cantor Djavan.

No palco do programa, os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo fazem uma palinha e cantam ‘Te Devoro’. Além de falar de sua carreira como atriz, Lucy Alves se junta aos cantores e apresenta a inédita ‘Embraza’, além dos clássicos ‘Xote dos Milagres’ e ‘Disparada’.

Outro convidado ilustre do programa deste sábado é o jornalista Valmir Salaro, que faz reflexões a respeito de sua carreira no jornalismo policial e compartilha impressões sobre o cenário contemporâneo, especialmente os impactos da violência do nosso país.

Guga Chacra também reforça o time de jornalistas que participa do ‘Altas Horas’ e conversa com a plateia sobre as ferramentas necessárias para quem deseja seguir na profissão.

E tem mais! O campeão César Cielo relembra as emoções de suas conquistas olímpicas e comenta a expectativa de se tornar comentarista dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O Altas Horas começa logo após mais uma edição do Vai Que Cola, não perca!

Para assistir o Altas Horas e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *