Altas Horas 07/11/2020:Claude Troisgros, Gusttavo Lima, Íris Stefanelli, Kaysar, Péricles, Tirullipa e Tom Cavalcante e mais!

Altas Horas

Altas Horas traz convidados para animar sua noite

O Altas Horas deste sábado, 07 de novembro, traz mais uma edição do programa que é comandado por Serginho Groisman, que atualmente tem recebido convidados de maneira virtual, onde ele interage com os artistas por meio de uma chamada de vídeo.

Neste sábado, dia 7, o ‘Altas Horas’ recebe Tom Cavalcante, Tirullipa, Péricles e Iris Stefanelli. Na atração, os convidados contam algumas histórias de infância e relembram momentos especiais vividos no programa de Serginho Groisman.

Os artistas ainda falam sobre as suas trajetórias profissionais, os projetos em andamento e assuntos do cotidiano. Serginho também entrevista Kaysar e Claude Troisgrois, e eles conversam sobre imigrantes que escolheram o Brasil para viver.

O apresentador ainda bate um papo com as modelos Fluvia Lacerda, Emanuela de Paula e Emilly Nunes, e elas comentam sobre a diversidade do nosso país e os preconceitos que tiveram que enfrentar no mundo da moda.

Iris Stefanelli fala também sobre os trabalhos que fez ao longo da vida, como manicure, babá e vendedora de roupas, e a sua trajetória na 7ª edição do Big Brother Brasil, abrindo espaço para a discussão sobre uma possível participação dos outros convidados no reality. Tom Cavalcante brinca:

“Eu acho que ia ficar bem, por uns 20 minutos”.
Na atração, Serginho pede para os participantes contarem histórias sobre o tempo de escola e convida os entrevistados a reviverem alguns momentos especiais no programa.

Ele também abre o baú do ‘Altas Horas’ e mostra uma entrevista com o cantor Gusttavo Lima que, na ocasião, ensinou Serginho Groisman a tocar violão.

O Altas Horas começa logo após mais uma edição do Zorra, não perca!

Para assistir o Altas Horas e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25347 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: