Altas Horas 01/08/2020: Andréa Beltrão, Chitãozinho e Xororó, Ivete Sangalo, Manu Gavassi e mais!

Altas Horas

Altas Horas anima sua noite com muita música e bom bate papo

O Altas Horas deste sábado, 01 de agosto, traz mais uma edição inédita onde Serginho Groisman traz um bate papo com convidados que falam diretamente de suas casas.

Serginho Groisman entrevista um time de estrelas: Regina Casé, Ivete Sangalo, Andréa Beltrão, Fernanda Torres, além dos ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu Santana.

O ‘Altas Horas’ ainda conta com uma exibição exclusiva da dupla Chitãozinho&Xororó e a participação da sexóloga Laura Muller.

O bate-papo da noite de sábado começa com Rafa Kalimann, Babu Santana e Manu Gavassi. Os três participantes da última edição do Big Brother Brasil contam a Serginho detalhes da experiência vivida dentro da casa mais vigiada do Brasil. As risadas fazem parte do clima de descontração da entrevista, e Rafa Kalimann revela um desejo antigo.

Em tom de brincadeira, ela conta o que gostaria de ter realizado logo após sair do BBB, mas não conseguiu, devido à pandemia: “A nossa vontade de comer uma tapioca tomando café com a Ana Maria ainda está de pé”.

Manu Gavassi concorda e aproveita para deixar um recado para a apresentadora: “Ana Maria, se você quiser, eu quero depois disso tudo… Quem sabe ano que vem”. Ainda na entrevista com os ex-brother e sisters, Serginho relembra participações de Manu no ‘Altas Horas’, quando cantou ao lado de Junior Lima, e de Babu, interpretando sucessos de Tim Maia.
Outra grande entrevista do programa de sábado é com Regina Casé. Atriz, apresentadora, autora e produtora, Regina conta sobre este momento em que está afastada da televisão.

Isolada em um sítio junto com toda a família, a atriz dá detalhes sobre o seu dia a dia de redescobertas, inclusive relacionadas à rotina e à vivência mais próxima de seus filhos, Benedita e Roque: “Não é que agora eu me ache mais mãe, mas acho que sou 90% mãe e 10% outra coisa”.

“Ivete, cadê você? Eu vim aqui só para te ver”. Ainda no programa, Serginho mata a saudade e conversa com a grande amiga e cantora Ivete Sangalo, que diz:

“Estou com muitas saudades de você e tenho fé de que tudo isso vai passar o quanto antes. Estou na torcida para que se restabeleça a ordem e que a gente possa se encontrar, de uma forma mais natural”. A baiana conta ainda sobre como tenta equilibrar o trabalho e a família, além da vida em quarentena:

“Eu estou cansada, mas muito agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, porque continuo trabalhando e tenho como me conectar com os meus fãs”. Os dois também falam sobre responsabilidade, a amizade de tantos anos e as passagens da Ivete no programa, inclusive a primeira vez que ela participou da atração, em 2000.

Andréa Beltrão e Fernanda Torres falam sobre o retorno de ‘Tapas e Beijos’ à programação da TV Globo, na próxima terça-feira, dia 04.

E, como música não pode faltar, a dupla Chitãozinho&Xororó empresta todo o seu talento para uma apresentação exclusiva para o ‘Altas Horas’.

O Altas Horas começa logo após mais uma edição do Zorra, não perca!

Par assistir Altas Horas e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo20841 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: