Alessandra Mattos se prepara para estrear no filme ‘Contravenção’ ao lado do ator Beto Simas

Alessandra Mattos
Publicidade

Filme nacional deve ganhar as telonas em breve

A temperatura promete subir em todo país quando o filme “Contravenção” estrear. Isso porquê as cenas quentes de sexo entre os personagens da atriz Alessandra Mattos e do ator Beto Simas prometem incendiar os espectadores. Para a atriz, o segredo está em se concentrar na história.


“Tivemos um ensaio com o preparador de elenco, Robson Melo. O ator não tem que ter pudor. Amo atuar e estar nua em cena não será um problema para mim. Ali em cena, eu apenas empresto meu corpo à personagem. O sentimento e o prazer não são meus. Nada sinto, além do êxtase da minha personagem”, explica Alessandra.
Na trama que vai contar os bastidores da jogatina e do tráfico no Rio de Janeiro, Alessandra vai dar vida à garota de programa Sandrinha, que vai se envolver com o bicheiro Tarcísio, interpretado pelo ator Beto Simas.
“A Sandrinha vai ser a pivô da separação do Tarcísio com a noiva e isso promete trazer bons momentos para a história. E contracenar com Beto Simas é uma honra para mim, além de um excelente profissional e muito generoso.”, destaca a atriz, que durante alguns anos desfilou como rainha de bateria de diferentes escolas de samba na Marquês de Sapucaí. 

Publicidade


O filme tem direção de Sandro Villas, da produtora Tamanduá Filmes. O longa começou a ser rodado neste mês de maio e tem estreia prevista para agosto, na Now, plataforma de streaming da Claro.

“Contravenção” poderá se tornar uma série e já está sendo disputada por outras quatro plataformas de streaming. Além de Alessandra Mattos e Beto Simas, nomes de peso completam o elenco como Anderson Leonardo, Piter Brandão, Titto Junior, Beto Cascado, Nael Vieira, dentre outros.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34439 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password