Alerta Aeroporto 29/06/2020: Cães farejadores encontram item inusitado em mala

Alerta Aeroporto

Alerta Aeroporto mostra casal que foi abordado em viagem para lua de mel

Nesta segunda-feira, 29 de junho, a RECORD TV exibe mais um episódio do programa investigativo que acompanha as operações realizadas pela Polícia Federal em aeroportos do Brasil e do mundo como maneira de tentar barrar o tráfico de drogas e ainda o contrabando.

A atração que é narrada pelo jornalista César Filho chega a seu 20º episódio nesta semana, desta vez  o destaque fica por conta de um casal brasileiro que estava seguindo viagem para Lisboa, onde passariam sua lua de mel, no entanto, foram abordados pela Polícia por estarem com itens ilícitos.

O público acompanha o casal de brasileiros que estava a caminho de Lisboa para a lua de mel e teve a viagem interrompida por agentes da Polícia Federal. O motivo? Os dois estariam tentando sair do país com material ilícito.

E tem também as ações de cães farejadores, que apontam mala de passageiro russo com destino à Europa. O conteúdo descoberto dentro da bagagem é, no mínimo, inusitado.

E ainda, a história contada por venezuelana grávida aos fiscais da alfândega. O relato da passageira é tão confuso que leva fiscal a desconfiar que ela não esteja falando a verdade.

O Alerta Aeroporto começa logo após mais um capítulo da novela Jesus, não perca!

Para assistir o Alerta Aeroporto e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo25503 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      19 − 14 =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password