Agência bancária pega fogo e explosão assusta clientes em Guaiçara

Guaiçara

Segundo os bombeiros, fogo que começou no aparelho de ar-condicionado foi controlado rapidamente e não deixou feridos. Banco foi fechado e não há previsão de reabertura.

Uma agência bancária foi atingida por um foco de incêndio na tarde desta quarta-feira (21), na região central de Guaiçara (SP). As pessoas que estavam na agência conseguiram sair da agência e ninguém ficou ferido. Durante o incidente, uma explosão chegou a ser registrada, o que assustou os clientes.

O Corpo de Bombeiros de Lins foi acionado e conseguiu controlar as chamar rapidamente. Segundo os bombeiros, o fogo começou em um aparelho de ar-condicionado e pode ter surgido por problemas no isopor de isolamento do equipamento.

Segundo a Defesa Civil da cidade, apesar do incêndio começar ainda durante o expediente bancário, não houve feridos ou vítimas.

Em nota, o banco Santander confirmou que a agência localizada na rua Oswaldo Cruz teve suas operações interrompidas por um incidente na rede elétrica. O texto informa ainda que uma perícia no local irá apurar as causas do acidente.

A nota diz que os clientes estão sendo direcionados para agências de municípios vizinhos, como Lins e Promissão. Segundo a assessoria do banco, não há previsão de quanto tempo a agência ficará fechada.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: