Aeroporto: Área Restrita 06/02/2023: Passageira se dá mal com a PF no aeroporto de Confins
Confira o resumo do episódio de Aeroporto: Área Restrita
Nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, a RECORDTV exibe o primeiro episódio da série Aeroporto: Área Restrita que conta com narração do jornalista César Filho.
Em Aeroporto: Área Restrita vemos tudo o que acontece nos bastidores das operações policiais de grandes aeroportos. Cesar Fillho comandará, novamente, a apresentação do programa.
Confira o episódio de Hoje de Aeroporto: Área Restrita
No episódio de estreia, a produção vai até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, mostrar como uma passageira se dá mal com a Receita Federal ao transportar um alto valor em moeda estrangeira sem ter declarado a saída e a entrada do dinheiro. Ainda em Confins, pousos e decolagens são suspensos durante a madrugada para a realização de uma corrida noturna para atletas amadores.
Já no Aeroporto Internacional Tom Jobim – conhecido como Galeão, uma viajante é colocada contra a parede ao ser flagrada transportando drogas no fundo falso da mala, o que rende momentos dramáticos.
O programa também vai até o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, aonde agentes passam um sufoco no saguão tentando driblar um grupo de fãs à espera da cantora e atriz mexicana Lucero.
Confira a chamada
O episódio de Aeroporto: Área Restrita começa logo após mais um capitulo da novela Vidas em Jogo, não perca!
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.