Aeroporto: Área Restrita 02/03/2020: Sul-africana detida com volumes estranhos no vestido é destaque

Aeroporto: Área Restrita

Sul-africana é um destaque da série Aeroporto: Área Restrita

Nesta segunda-feira, 02 de março, a RECORD TV exibe o terceiro episódio da série Aeroporto: Área Restrita, onde o jornalista César Filho narra fatos que acabam chamando a atenção e que ocorreram nas instalações de aeroportos em todo o mundo, com destaque para aeroportos nacionais.

Desta vez o destaque será para uma passageira sul-africana que foi detida ao embarcar para Joanesburgo, maior cidade da África do Sul. O motivo? A viajante tentou burlar a segurança do aeroporto ao levar volumes estranhos debaixo do seu vestido.

Outro destaque fica por conta de um passageiro que chegou de um voo da Etiópia ao terminal de Guarulhos. O homem apresenta um passaporte que levanta suspeita das autoridades, o que leva os policiais fazerem uma análise do histórico do indivíduo. O que os agentes descobrem é surpreendente, e só será revelado na segunda.

E ainda: uma brasileira que diz ter viajado a Hong Kong a turismo por quatro dias chama atenção dos policiais, que decidem abrir a mala dela. O que encontram na bagagem é inacreditável!

A série Aeroporto: Área Restrita começa logo após mais um capítulo da novela O Rico e Lázaro, não perca!

Fernando Azevedo15796 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: