Advogado é preso após suspeita de esfaquear o pai de 91 anos em Mogi das Cruzes,SP

Na última quarta-feira, 17 de abril, um advogado de 51 anos foi preso após ser o suspeito de ter esfaqueado o pai de 91 anos em Mogi das Cruzes, SP.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) o idoso foi esfaqueado pelo filho após uma discussão entre eles se iniciar, logo após ser golpeado pelo filho na altura do peito o idoso foi socorrido por sua nora que o encaminhou para um hospital da cidade onde passou por cirurgia.

A Polícia ao chegar ao local foi informada por outra nora do idoso que o homem havia sido socorrido e que as agressões eram de autoria do filho de 51 anos que é advogado, a mulher ainda teria relatado que o idoso chegou em sua casa com sangramentos e foi socorrido em seguida.

O advogado após ser preso confessou que golpeou o pai com uma faca após eles discutirem, após o homem ser detido à Polícia retornou a residência afim de localizar a arma do crime e acabou encontrando uma pistola de brinquedo, canivetes, socos ingleses, punhais decorativos, lâminas de arremesso, facas e um facão.

O irmão do autor da facada no pai disse à Polícia que o irmão é usuário de drogas há anos e que eles estariam tentando o internar numa clinica de reabilitação  para se tratar do vício, ainda de acordo com relato do irmão do autor do crime seu pai teria procurado ajuda em sua casa em outras ocasiões onde acabou se desentendendo com o irmão.

Ainda segundo o depoimento do irmão à Polícia, para fugir das agressões, os pais já passaram dias como hóspedes na sua casa e até mesmo em hotéis da região.

O suspeito precisou de atendimento e, de acordo com a Polícia, após receber alta do hospital, será levado para a cadeia.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: